ESPERAMOS UM GOVERNO JUSTO



Publicado em: 09-05-2016


Manaus sofreu nos últimos anos com o descaso do governo federal. Fomos abandonados e deixados a nossa própria sorte. Mas tempos promissores se avizinham. O período de Dilma Rousseff no comando do país está chegando ao fim.

Encerra-se, assim, um governo injusto, tirano e perverso, que perseguia seus adversários políticos, com a sanha típica de Tomás de Torquemada na época da Inquisição. Os senadores votam nesta semana o afastamento de Dilma por 180 dias. Assim, o vice-presidente, Michel Temer, assumirá o posto com a tarefa reerguer o país, adotar medidas impactantes e que gerem num rápido período de tempo emprego para os mais de 10 milhões de brasileiros que sofrem sem trabalho.

A tarefa de Temer não será fácil e ele deverá ter o apoio e a boa vontade do PSDB e da grande maioria dos brasileiros. O que nós, de Manaus, queremos é que o vice-presidente cumpra seu compromisso com o povo, buscando o bem geral da nação. Queremos um governo justo e equilibrado que não persiga seus adversários. Nós estamos cansados da política mesquinha feita para beneficiar apenas um partido (o Partido dos Trabalhadores, no caso). Sabemos que Temer honrará sua história e nós de Manaus estaremos atentos para que o governo seja equilibrado e bem-sucedido.