A MISSÃO DO PSDB



Publicado em: 02-05-2016


A população está atônita e assombrada com a ruína administrativa do Brasil. Vivemos um momento de grave vácuo político que precisa logo ser ocupado para as rodas voltarem a girar, a economia retomar o ímpeto, gerar emprego e produzir renda. Tudo para evitar que o trauma desencadeado pelo impeachment de Dilma Rousseff não se exacerbe.

Estamos nos avizinhado de um governo chefiado por Michel Temer. E nesta que é a mais dramática crise da história do país, Temer não terá espaço para errar. Precisará de racionalidade, sabedoria e tranquilidade para tomar apenas e tão somente decisões corretas. O que estará em jogo é recuperar a confiança externa e interna do Brasil desacreditado de hoje. Não há partido mais qualificado para ajudar Temer nessa árdua tarefa do que o PSDB.

É o partido mais preparado, com quadros respeitados, experimentados e capazes de reerguer o Brasil por meio das reformas essenciais e da modernização do sistema financeiro nacional. O PSDB precisa dar o apoio parlamentar e administrativo para Michel Temer obter êxito. Não podemos nos furtar a fazer a nossa parte. Sabemos como ninguém reativar o Brasil, tirá-lo da inoperância e levá-lo à eficiência. O povo confia em nossa habilidade. E não vamos decepcionar essa confiança.